É comum a gente topar seguidamente com opiniões ou depoimentos de pessoas das mais variadas estirpes, bendizendo Cuba. Descrevendo-a como paraíso da medicina, da educação, da segurança entre outras bandeiras. Não consigo entender como essas pessoas conseguem manter-se diante de fatos inquestionáveis que vieram à baila graças aos dias de internet. Já comentei aqui e vale citar mais uma vez. É so pesquisar no Youtube, Google, Sites, Blogs, que fatalmente serão encontrados subsídios mais que suficientes para demonstrar a vida numa ditadura. Não entendo como certas pessoas se negam a exergar algo tão escandalosamente difundido por todo o planeta. Confiram no site:
Pois é caro GilRikardo, tenho um amigo jornalista que defende com unhas e dentes o regime castrista. Esteve em Cuba faz uns dois anos, de férias, mas aproveitou e fez algumas matérias bem direcionadas ao "sucesso da Ilha", é claro.
ResponderExcluirTenho um grupo de velhos amigos, inclusive este, e por coincidencia vamos nos reunir amanhã para vermos um filme sobre o regime e tal, visto que estávamos discutindo sobre isso e outros na semana passada.
Me deparei com a sua postagem em um ótimo momento. excelente o site.
Abraço.
Neire Leitão