quinta-feira, 20 de novembro de 2014

E consciência tem cor

Por Gilrikardo
 
Hoje, dia 20 de novembro, em muitos locais do Brasil é feriado em nome da consciência negra. Isso é discriminação... pois deveríamos ter de igual forma, o dia da consciência branca, amarela, azul, vermelha e por aí a fora. Que coisa mais de gente pequena. Ora, querer colorir as consciências.... para né... Isso é coisa de quem divide para melhor dominar. É assim que o nosso país vêm sendo conduzido. Poucos se dão ao trabalho de tentar entender o rumo que nos dirigimos.
E por falar em consciência, e por coincidência, ouvi pelo rádio a entrevista de um vereador do PT de Joinville. Não dá para acreditar, será ingenuidade, ignorância ou má fé, em pleno século 21, vinte e cinco anos após a queda do muro de Berlim, evento que sepultou o comunismo, o tal vereador se apresentar como grande defensor e entusiasta das teorias marxistas, lutas de classes, juventude unida etc e tal. Não dá para engolir, imagino com tristeza a vida de pessoas que ainda acreditam nessa balela que ultimamente só serve para discurso de políticos em busca de incautos eleitores. Na prática esses iluminados não conseguem desenvolver suas teorias. São contra patrão, contra burguesia, e a favor do que???? de quem????
Não é possível nivelar a humanidade... que assim seja.... e que assim tentemos buscar nossa felicidade. Não dá pra engolir essa igualdade idiota. Tem gente melhor e tem gente pior que eu. Tem gente mais esforçada e menos esforçada que eu. As pessoas são diferentes, sonhos são diferentes, talentos são diferentes... isso sim é diversidade desde que o mundo é mundo. É por isso que pessoas  odeiam o comunismo. Cada ser é único, cada pessoa deve encontrar a liberdade de ser o que desejar e quando desejar, sem a interferência de idiotas que se imaginam salvadores do mundo. Vão se catar... não tenho classe.... minha consciência está limpa.... incolor... ninguém em esfera e dimensão alguma tem algum direito sobre ela.