sexta-feira, 6 de abril de 2012

O PT que a maioria não vê

Gilrikardo disse: Destaco trecho do artigo anterior (Por que o Brasil é um dos países mais corruptos do mundo? Veja.com - Reinaldo Azevedo) para memorizar. Pois é dolorido acreditar que um dia EU já votei em candidatos dessa máfia, mas na vida se aprende e se paga por isso. Meu pagamento é constantemente alertar aos ingênuos que não se deixem levar pela fantasia dos cumpanheiros e trabaiadores do PT.

"Durante muito tempo, os petistas venderam a fantasia, ainda sustentada por cretinos acadêmicos, de que viria para acabar com essa lambança, para “mudar tudo”. Quem tinha ao menos dois neurônicos capazes de fazer uma sinapse desconfiou desde logo de intento tão nobre. O desmonte da corrupção organizada, profissionalizada, que toma conta do país, não haveria de ser feito com o aumento do estado, mas com a redução — para que ele pudesse, então, efetivamente cuidar das áreas que lhe são próprias. 
Aconteceu o óbvio: o PT não só referendou e passou a ser usuário dos esquemas tradicionais de assalto aos cofres públicos como montou o seu próprio modelo. Por isso jamais se ocupou a sério das reformas — inclusive e muito especialmente a política."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com