quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cabem numa mão

Professor Paulo Roberto de Almeida - PRA


Alguém me disse que o total de amigos que conseguiu em uma vida, com muito esforço cabem numa única mão, pois muitos que imaginou serem para sempre, com o decorrer dos anos, alguns dez anos, outros vinte e tantos, outros ainda mais de trinta, viu que a conta precisava ser atualizada, atualizou, e nem meia dezena restou. Fiquei admirado, tentado a rever meus conceitos de amizade. Revistos, respirei aliviado e percebi que a tal quantidade não se aplica neste item, caso contrário corre-se o risco de não valorizar a qualidade dos poucos que nos cercam. 

E o que isso tem a ver com a imagem?

Este post é minha homenagem aos poucos que conheci na internet... e tal qual meu amigo... fico feliz em saber que em mais de uma década não consegui preencher os dedos de uma mão.