quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vagas Exclusivas

Prezado Usuário

A vagas destinadas a deficientes e idosos é um direito conquistado, portanto devemos respeitar. É vaga destinada exclusivamente a MOTORISTAS DEFICIÊNTES , aqueles que geralmente possuem carros adaptados. E não para motoristas carregando deficientes, entende-se que motorista deficiente encontra dificuldades de locomoção e por isso quanto mais perto da porta ou outra posição previlegiada lhe seja benéfica. Assim contamos com sua colaboração e divulgue essa idéia.
As vagas são para MOTORISTAS DEFICIENTES E MOTORISTAS IDOSOS, e aqui entende-se idoso aquela pessoa com dificuldades de locomoção, pelo peso dos anos, e não aquele IDOSO que é atleta, corre vinte quilômetros por dia, ganhas olimpíadas, e ainda se reserva o direito de ser tratado como alguém debilitado pela idade. Aqui devemos clamar pelo bom senso e bom entendimento das pessoas. Precisamos reconhecer quem é merecedor de tratamento especial pela fragilidade física, e não aceitarmos que pessoas abusadas, que se arvoram no direito de serem melhores ao abocanharem direitos conquistados por outras classes sociais.

Portanto, a partir de hoje sejas um defensor das vagas para idosos e deficientes, sejas um divulgador desse esclarecimento e nos ajude a fiscalizar tais espaços, pois é quase certo que um dia também precisaremos de algum tratamento especial.