segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Por seus olhos posso ver

Por Tacio Rikardo Gil

Por seus olhos posso ver
Por sua boca posso falar
Pelo horizonte fico distante
Pelo sonho me torno real

Pelos caminhos que passei
Pelas mentes que pensei
Das formas que criei
Da imaginação que tomei
Por mim mesmo transformei

Saí do tempo mas voltei
Voltei no agora e parei
Do presente viverei
Por enquanto pensarei

Se sentar no banco
Prefiro ficar de pé
Se atrasar por enquanto
Ainda tenho tempo

Ninguém sabe o que é
Construímos o nada
E nele nos alimentamos
Mesa sempre farta

Como em um domingo
O sol caminhando pelas estrelas
As voltas pelas redondezas
Dos anéis de saturno

A sombra que por ela me vejo
Da árvore que acaba de crescer
Pela consciência que me cerca
Do prazer de viver


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com