quarta-feira, 21 de março de 2012

Defuntus Sebentus

Gilrikardo disse: Imagino uma bolsa de apostas para ver quem dos "hermanos" desembarca primeiro: FIDEL, CHAVES ou LULA. 
A sorte esta lançada.

Do blog O MASCATE em 21/03/2012



Olhando a imagem "Oficial" do ex presidente, o enfermo Defuntus Sebentus chego a conclusão de que o Oráculo de Garanhuns tá phudidinho, "o cara" tá definhando a olhos vistos, mesmo com toda a propaganda de que ele em breve estará curado da doença.
.
Coisa que sinceramente não faço votos de melhoras. Não sou hipócrita e muito menos politicamente correto.
.
Esse cidadão que deveria estar em casa tratando de sua doença, não para de fazer política, mesmo com as patas na cova, ele continua tentando influenciar e manipular as eleições de 2012. Ele tem um fotografo de plantão no hospital para fazer os flagrantes dos "ilustres" visitantes e auto propagandear sua doença. 
.
Isso é a espetaculização do câncer. Uma vergonha. Minha saudosa avó sempre dizia que "aqui se faz, aqui se paga" e pelo visto ele está pagando, e caro por conta das mentiras e de toda a propaganda enganosa que enfiou goela abaixo dos pobres e burros cidadãos da pocilga.
.
Todas as suas manobras para manter uma tal governa-bilidade, estão explodindo na cara da sua çuçeçora, a corrupção e a desfaçatez com que a política está sendo conduzida no Brasil é um câncer que fez metástase em todas as instituições do país.
.
O Brasil da democracia caolha e mambembe está doente, e pelo visto, crônico.
.
Por mais que alguns setores da sociedade gritem e esperneiem pela moralização da pocilga, a grande massa está sofrendo com a quimioterapia do pão e circo, onde a maior invenção política que o Sebento poderia ensinar para seus seguidores foi uma Copa do Mundo.
.
Trazer o evento mundial da alienação ludopédica foi a cartada final para ajoelhar de vez a população burra de Banânia aos pés do todo poderoso de Garanhuns. Sem, contar, é claro, com a eleição da Dentuça.
.
O povão tá feliz feito pinto no lixo por conta de um mundial de futebol nas terras da ex colônia de Portugal. Estão dispostos até a terem que passar mais duas gerações de atraso e falta de tudo em nome do tal HEXA que com a ajuda da providência divina, não virá.
.
As contas dessa aventura virão no futuro, e enquanto as Ratazanas Vermelhas estiverem no poder a população não terá o verdadeiro impacto que causou esse mundial na sociedade tupiniquim. Mas a história um dia irá julgar, pena que muitos de nós não estaremos mais aqui quando esse dia chegar.
.
Mas por enquanto vamos torcendo para que seja feita a vontade do câncer. Amém!!
.
.....................

E para aqueles que acham que sou insensível aos problemas de saúde dos outros mando uma dica.
Para quem quiser cooperar para a páscoa das crianças com câncer.
Façam suas doações para o
G.A.P.C - Grupo de Assistência aos Portadores de Câncer.
CNPJ 10.535.322/0006-01
Av Sen. Feijó, 632 - Encruzilhada - Santos - SP
13 3345 7009
www.gapcbrasil.org.br
Eu faço a minha parte todos os meses, afinal essas crianças provavelmente jamais serão tratadas no Sírio Libanês com dinheiro público.

http://o-mascate.blogspot.com.br/ 
*******************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com