sexta-feira, 30 de março de 2012

Não Foi Acidente


Kaio César Alves Ribeiro, 23 anos- (Data do crime: 18/11/2011)

O lutador de jiu-jítsu Kaio César Alves Ribeiro, 23 anos, era atleta da Federação do Estado de São Paulo, vice-campeão brasileiro, campeão paulista, faixa marrom e se preparava para disputar um campeonato mundial nos Estados Unidos. Kaio voltava da casa da namorada quando foi atropelado na calçada por um Audi que, ao atingi-lo, empurrou-o contra um portão. Ele teve três paradas cardíacas e faleceu.

Adriane Aparecida Pereira Diniz de Souza, 42 anos, que perdeu o controle da direção do Audi, fez o teste do bafômetro e foi confirmada a embriaguez. Fabrício Narciso Rodrigues da Silva, 32 anos, que dirigia o Camaro (outro carro envolvido), tentou fugir do local, mas foi detido pouco depois pela PM. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi levado para fazer exame de sangue. O advogado de Fabrício – que defende Adriane – nega que estavam ‘tirando racha’, mas confirmou que ela estava disputando velocidade com o Camaro. Já Fabrício afirma que apenas estava levando um amigo para casa.

Os motoristas foram indiciados por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Após pagar fiança, foram soltos, beneficiados por um Habeas Corpus. Adriane pagou a fiança de R$ 109 mil. Fabrício pagou a quantia de R$ 163.500.

Em 8 de dezembro de 2011, a perícia fez a simulação do racha. O resultado ainda não foi divulgado. Sabemos que Não Foi Acidente!


VISITE O SITE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com