sexta-feira, 30 de março de 2012

Não Foi Acidente



Gilmar Rafael Yared, 26 anos- (Data do crime: 07/05/2009)

Era madrugada do dia 07 de maio de 2009. Gilmar Rafael Yared, 26, e Carlos Murilo de Almeida, 20, voltavam de um shopping e seguiam em um Honda Fit branco. No outro veiculo, Fernando Ribas Carli Filho, 26, na época deputado estadual, havia saído de um restaurante e estava alcoolizado. Carli Filho estava no Passat SW preto e dirigia com a carteira de habilitação suspensa. Com 24 multas por excesso de velocidade, 5 delas na rua do crime que tem velocidade máxima permitida de 60 km por hora.

O Honda Fit branco freou e entrou devagar na rua quando o Passat preto do deputado que, devido à velocidade e o desnível da rua, decolou. Voando, colidiu com o primeiro carro e veio a capotar. Ao passar sobre o carro branco, decapitou Carlos e Gilmar.

Para um melhor entendimento do crime, a família de Yared contratou uma perícia particular. Neste vídeo é explicado o que aconteceu naquela noite:

A família iniciou a campanha “190 Km/h é crime! Justiça já!” e a mãe de Yared criou o site: 
www.190kmhecrime.com
com a finalidade de ser uma ferramenta útil na luta contra a violência e a impunidade no trânsito brasileiro.

Em 2011, foi decidido que Carli Filho irá a júri popular. Neste mesmo ano, a defesa do ex-deputado, que renunciou ainda no hospital, tentou culpar os dois jovens mortos na tentativa de evitar o juri. Não foi acidente!


VISITE O SITE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com