sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lazer de pobre

Em um bate-papo descontraído hoje pela manhã, recordei dos tempos em que ainda criança percebi que através da leitura poderia viver momentos mil. Fortaleci minha crença ao encontrar uma revistaria de gibis e livros usados que poderiam ser adquiridos com algumas moedas. Assim, pelo preço de um refrigerante ou uma guloseima qualquer eu conseguia ler durante um fim de semana... 
Uauuuuuuuuuuuuuu! 
Só em lembrar arrepia-me, pois desde aqueles tempos aprendi a viajar pelas terras distantes, compartilhar aventuras e vibrar com as novas descobertas. Ler para mim é como respirar... faz parte do meu modo de vida... esse gosto... essa tesão... eu tento compartilhar e passar adiante através de meus escritos, do meu blog e do panfleto modas dum diletante... feliz daquele ou daquela que captar a mensagem...

PS: Foi lazer para os pobres da minha época, pois eu não era o único a desfilar com a gibizada embaixo do braço fosse domingo com chuva ou sol.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com