sexta-feira, 28 de setembro de 2012

patriota.madeira@gmail.com

Gilrikardo diz: Repasso e-mail recebido cujo tema é relevante, além de esclarecedor. Eu nunca fui e talvez nunca serei um "maria-vai-com-as-outras" em se tratando dos comunistas e o famoso golpe militar em que se envolveram a partir da década se sessenta. Na história, o papel dos militares sempre foi defender a pátria a que se subordinam... para mim o golpe foi simples assim. Onde morreram quase quatrocentas pessoas... mortes causadas por combates ou enfrentamentos.... onde os dois lados praticavam suas estratégias.
(aqui abro um parentese para registrar que atualmente morrem no Brasil em acidentes de trânsito em torno de 40.000 pessoas, cem vezes mais que nos dez anos da dita revolução, por aí se tem ideia como nossos atuais políticos governistas manipulam o relato dos fatos)
É lógico que a força era militar e portanto tinha tudo para vencer, coisa que os nossos atuais esquerdopatas de meia pataca não querem admitir e por isso desejam reescrever a história, além de obter subsídios e dividendos pelos atos terroristas praticados e/ou patrocinados em tempos de exceção... Vide a bolsa que aposentou os pseudo-revolucionários, Lula entre eles por ficar na cadeia um dia... é assim que essa corja age, mostram as garras quando estão no poder... Aí o discurso é outro... a intenção é outra... e no fundo resta somente a ambição pelo DINHEIRO e pela boa vida... coisas normais se buscadas de maneira honesta e não da maneira que os revolucionários comunistas se dizentes socialistas querem nos enfiar goela abaixo... A mim nunca enganaram e por isso sigo em meu apostolado de tentar levar informação a um maior número de possíveis ingênuos. ABAIXO TRANSCREVO E-MAIL recebido de alguém cujas idéias comungo.

*****************

ESTAMOS REPASSANDO ESTE DOCUMENTO POR CAUSA DA VERDADE. UMA MÃE PREOCUPADA COM A FILHA QUE ATACAVA A CONTRA REVOLUÇÃO DE 1964, PEDIU A UM AMIGO QUE A AJUDE A FILHA CONHECER A VERDADE, POIS ESTÁ TÃO CEGA QUE AFIRMA QUE A ESQUERDA SÓ FOI MORTA E QUE NÃO MATOU NINGUÉM.

OS JOVENS PRECISAM SABER A VERDADE. VEJAM O QUE ACONTECE NO BRASIL DE HOJE.

a. MENSALÃO. Era mentira. O Ex-Presidente gritava que era história da oposição e todos estão sendo condenados pelo Supremo Tribunal Federal. Crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Coisa de bandido.

b. O Ministro Sepúlveda Pertence pede demissão da Comissão de ética da presidência da república. A Presidenta na reconduz dois membros com raiva da Comissão por ter a mesma recomendado a exoneração do então Ministro do Trabalho, Carlos Lupi por falta de ÉTICA. Pergunta: No governo ÉTICO É O QUE LÁ SE FAZ, MESMO ROUBANDO COMO NO MENSALÃO?

c. A tal Comissão da VERDADE (mentira) declarou que só vai tomar conhecimento da parte da esquerda. O que elas fizeram: matar, assassinar, roubar, seqüestrar diplomatas e de aviões, justiçamento, atentados a bomba e arma de fogo,assalto a banco, guerrilha urbana e rural

d. Para esta jovem recomendamos os seguintes livros:

- A VERDADE SUFOCADA do Cel Brilhante Ustra;
- STALIN - A Corte do Czar Vermelho;
- STALIN de Simon Montefiore;
- MAO - A História Desconhecida de Jung Chang;
- O EIXO DO MAL Latino Americano de Heitor de Paola;
- CAMARADAS de William Waack;
- A GRANDE MENTIRA de Del Nero;
- GUERRILHA DO ARAGUAIA - Revanchismo de Aluísio Madruga;
- O CHEFE de Ivo Patarra;
- BABACA de José Vargas Jiménez.

VAMOS DISTRIBUIR ENTRE OS JOVENS QUE ESTÃO SENDO ENVENENADOS. AGORA, COM O MENSALÃO (JULGADO NO STF) E A FORTUNA DE US$2.000.000.000,00 (DOIS BILHÕES DE DÓLARES DA FORTUNA DE LULA E A RIQUEZA DE SEU FILHO) A COISA ESTÁ MUDANDO. VIVA A VERDADE!

patriota.madeira@gmail.com