quinta-feira, 4 de julho de 2013

Contem outra

Por Gilrikardo
 
Dizem que deus escreve certo por linhas tortas. Talvez essa crise envolvendo os médicos, por vias tortuosas nos leve ao entendimento. Pois tenho plano de saúde para meu filho qual pago religiosamente quase duzentos reais mensais, e nas poucas vezes em que precisei nos últimos dois anos não fui atendido, médicos se negaram a receber pelo plano de saúde, aí marquei no SUS, levou dezoito meses para abrir vaga, época em que já havia resolvido o problema da maneira que se resolve aqui no Brasil (dinheiro) PAGUEI UMA CONSULTA PARTICULAR R$ 300,00 (detalhe, sem recibo) e aí fui recebido de braços abertos e sorrisos fartos. Isso me leva a concluir que médicos são pessoas e como tais sujeitos a todas as fraquezas humanas, a ambição, o corporativismo e a soberba entre elas. E para somar à causa, um governo desmoralizado desejando pontos com o ridículo e ignóbil Fidel Castro. Como diria o Boris Casoy, precisamos passar o Brasil a limpo.

PS. Engraçado é ver que já vieram mais de cinquenta mil engenheiros principalmente de Portugal e Espanha, e não vimos o movimento dos engenheiros nas ruas.