sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Passei por aqui - O Livro

Prefácio 

Kkkkkkk .... essa foi minha reação ao receber o resultado do único teste vocacional realizado lá pelos anos setenta e poucos do século passado (1973). Naquele momento não cabia em minha mente que eu deveria escrever... ora, olhei ao redor e não vislumbrei que ali alguém poderia ter interesse em minhas escritas, nem eu. Mas a vida é como ela é (Nelson Rodrigues) e por mais que tentasse ignorar tal elemento em minha composição biológica, o destino encarrega-se de jogar papel e lápis em minhas mãos, provocando-me, insistindo para que minhas palavras encontrassem o caminho...

Vezes por vezes “vomitei” palavras com o único objetivo de aliviar a dor causada em mim o fato de ter idéias e não bota-las à deriva... Isso incomodou-me e ainda persiste o mal-estar advindo de não libertar meus pensamentos através da escrita... será que o tal talento ou tal vocação é isso... estou inclinado a finalmente dar mão a palmatória e concordar com minhas angústias a traduzir minha condição humana.


Condição de alguém nada especial... não sirvo de exemplo pra nada e pra ninguém... vivi do meu jeito (lembram My way... pois é...) entre acertos e erros... entre tapas e beijos... entre amor e ódio... entre sangue e lágrimas...

E por fim, segue relato de alguns dias que passei por aqui... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com