quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Uma resposta

Sou ateu desde que cheguei neste mundo. Neste condição nunca senti necessidade alguma de associar-me a grupos e ainda mais ter que contribuir mensalmente (dízimo). Isso tá parecendo religião. Não, isso não é para mim. Vocês estão muito parecidos com todos aqueles religiosos que surgem na mídia diariamente vasculhando lucro em cima das fraquezas da condição humana. Qualquer movimento social que vincule moeda à minha participação estou fora. Caso contrário, já participo de algumas iniciativas... não cobro nada e não pago nada. É uma simples questão de bom senso. Atitude meio escassa quando se fala em grupos para ateus. 
.
Desculpem-me, mas senti-me na obrigação de enviar-lhes estas palavras em respeito a mim e a muitos outros  ateus assediados diariamente a participarem de alguma associação. E precisa?

Cordialmente, Gilrikardo / Joinville / SC