quinta-feira, 7 de junho de 2012

Meu epitáfio

Para quem não sabe, epitáfio é inscrição em túmulos ou monumentos funerários. Se algum dia eu merecer essa honra, pediria que lá colocassem... Salve-se quem puder. Pois dentro do que a vida até aqui me ensinou, isso seria o título do capítulo final. Nada de estranho ou macabro, apenas um singela constatação daquilo que percebi a meu redor, nada mais que isso. Para melhor entender, vamos ouvir os Titãs...


Epitáfio
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com