domingo, 28 de dezembro de 2014

Janer de bem com a vida

Por Gilrikardo
 
A minha admiração pelo Janer deve-se pela forma que ele me tratou, além de sua espetacular inteligência e verve literária. Todas as vezes em que me comuniquei (através emails) obtive respostas, orientações e dicas.
 
Estou lendo, relendo e trelendo (ops!) os escritos disponibilizados na internet (blog, ebooks e artigos encontrados através google) com o intuito de reproduzí-los aqui em meu blog para ser mais uma fonte de preservação e disseminação das escritas deste autêntico pensador brasileiro.
 
PS. Ele sempre dizia que seu deus era o acaso, e parece ter razão, pois foi o acaso que nos trouxe aonde iremos ainda.
 
Janer de acordo com perfil: alguém de bem com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com