segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ó patria amada

Ó patria amada, idolatrada, salve, salve...
.
La se vão alguns dias desde que a mídia se rendeu à doença do ex-presidente Lula. Em qualquer meio de comunicação que você dê uma olhadela, pronto, lá estará um desfile de opiniões e de como será o tratamento recebido no melhor hospital da América Latina. Este é o nosso Brasil varonil, enquanto a minoria se beneficia dos melhores recursos que o dinheiro pode comprar (oriundos do meu e do teu imposto também), a massa é sensibilizada pelas insistentes matérias produzidas com as cores humanitárias, e então, de joelhos pede aos céus mais proteção para o “homem”.
.
O pátria amada, idolatrada, salve, salve... É de se imaginar dias melhores, dias em que outros valores e interesses menos contaminados desçam às mentes deste país. Quiçá ouviremos que o presidente ou outra autoridade encontra-se em bom tratamento numa unidade do SUS de qualquer Estado deste Brasil!
.
Ó pátria amada, idolatrada, salve, salve... E assim agem os sonhadores, assim os sonhos são gerados. No pouco a pouco do pensamento alcançado, surgem raízes e memórias que acionarão o desejo da vontade... e com vontade os homens acordarão, recordarão... e nada mais será como dantes!
.
Ó pátria amada, idolatrada, salve, salve....