terça-feira, 10 de abril de 2012

Ainda o cigarrinho

Estou próximo dos 720 dias (2anos) sem fumar, e vez por outra ainda aparece uma vontadezinha - digo zinha - porque no mesmo instante elimino-a imaginando o tempo que estou sem, então, concluo que não preciso disso para viver e assim a vida segue.
.
Com um detalhe, serei até o fim dependente da nicotina, eterno adicto, por isso não baixo a guarda, nem de brincadeira, falo isso devido a casos que conheci onde a pessoa deu uma tragadinha por brincadeira... e retornou ao vício com mais voracidade que antes. A melhor maneira de ignorar o cigarro é nunca tê-lo fumado, infelizmente se já, o caminho é o da firme vigilância... pelo menos foi assim que cheguei até aqui. 
.
Boa sorte e parabéns aos que conseguiram abandonar o tabagismo. Muito mais do que isso aos que nunca fumaram, esses sim, são merecedores dos maiores aplausos. E aos que continuam dando algumas tragadinhas e querem parar, tentem... tentem... tentem... não é fácil, mas também não é impossível! Tente outra vez... e "di novo"... "di novo"... vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com