sábado, 7 de abril de 2012

O eleitor otário


--Sou parte da minoria das minorias que ao escolher candidato em pleito eleitoral terá o trabalho de acompanhá-lo no comprimento e cumprimento das promessas, além do desempenho frente às dificuldades surgidas no dia a dia. 
.
Essa atividade até agora não me trouxe prazer algum, pelo contrário, só o desespero de confirmar o que muitas man-chetes diariamente divulgam. A política em nosso país nada mais é que UM MEIO DE VIDA, UMA MANEIRA DE GANHAR DINHEIRO, UM JEITINHO BRASILEIRO PARA ENRIQUECER... Por isso falo com todas as letras e GRITO ALTO PARA QUEM QUISER OUVIR.... É triste e é dolorido você ser ludibriado com as promessas... acreditar que o discurso é verídico... acreditar que aquilo que ELES dizem é verdade... 
.
E quando a dor começa a sangrar, aí você percebe a VERDADE das mentiras em que acreditou. Não conheço nem ouvi falar de alguém ter entrado na política e ter ficado mais pobre, como é comum acontecer com milhares de empresários ou empreendedores desse país. NÃO, a turma dos corruptos não bota prá perder... e quem deveria ficar ligado ou fazer a diferença na hora do voto - QUE É A GRANDE MAIORIA - parece nem estar aí para a questão, ainda mais que o silêncio e a alienação são facilmente conquistados com bolsas disso e daquilo, além do canto da sereia do farto endividamento através dos crediários a perder de vista. 
.
E em meio a isso tudo, A MINORIA DAS MINORIAS, através de cartas aos jornais, telefonemas às rádios, emails, blogs e redes sociais tenta manter a lucidez. Não dá para perdoá-los, pois ELES SABEM MUITO BEM O QUE FAZEM.
.
Assina GilRikardo
Eleitor Otário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com