quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

I can hear music

Kathy Troccoli and Beach Boys
 
 

Eu Posso Ouvir Música

Ahhhhhh oooooo

Esse é o jeito
Que eu sempre sonhei que seria
Assim desse jeito, oh oh
Quando você me abraça
Eu nunca tive um amor só meu
Talvez seja por isso que quando estamos sozinhos

Eu posso ouvir música
Eu posso ouvir música
O som da cidade baby parece desaparecer
Eu posso ouvir música
Doce doce música
Qualquer hora que você me toca baby
Qualquer hora que você está perto

Te amar
Me deixa satisfeito
Eu não consigo explicar, oh no
O que estou sentindo
Você olha pra mim e
eu fecho meus olhos e lá vem de novo

Eu posso ouvir música
Eu posso ouvir música
O som da cidade baby parece desaparecer
Eu posso ouvir música
Doce doce música
Qualquer hora que você me toque baby
Qualquer hora que você está perto

Eu posso ouvir música, yeah
Eu posso ouvir música, me abraçe forte agora baby
Eu posso ouvir música todo tempo
Eu posso ouvir música
Eu posso ouvir música (baby)

Ahhhh

Eu posso ouvir música
Eu posso ouvir música
O som da cidade baby parece desaparecer
Eu posso ouvir música
Doce doce música
Qualquer hora que você me toca baby
Qualquer hora que você está perto