quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O PT que a maioria não vê

Gilrikardo disse: transcrevo abaixo a opinião do Galvam, publicada no blog Chuva Ácida em 29122012.


É uma marca registrada os famigerados bandidos do PT optarem pela negação! 

Aqui em Fortaleza chega ao fim 08 anos de PT na prefeitura, onde a dita cuja Prefeita Luiziane (arrogante que só ela!) práticamente faliu com todas as instituições municipais, da guarda municipal, ao serviço de fiscalização de transito, saúde ( nenhum posto de saúde presta! Pode isso numa cidade de mais de 3 milhões de habitantes?), sucateamento da educação!, e a famosa cantilena de governar para os mais pobres - que por sinal continuaram mais pobres!

Aonde existia um orgão municipal, lá estavam exercendo cargos de confiança, ou contratados em regimes de terceirização ganhando altos salários e nada fazendo, os membros do partido! Todo mundo se encostou na prefeitura!

A cidade é dividida em regionais ou sub-prefeituras, em cada uma delas pelo menos trinta membros do partido (o PT!) exerciam cargos altamente remunerados e com direito a um carro alugado (descaracteriza claro!) que eram usados como se fossem particulares (gasolina paga pela prefeitura também!) A prefeita tinha o apoio do governador (esse é outro safado!) e maioria absoluta da camara municipal, e cooptou todos os partidos nanicos (PV, PCB,PC DO B, PHS,PSOL,PSTU etc e tal) enfim um povo inútil que vive de mamar nas tetas do governo! E todo mundo desses partidos na mordomia, e a dita cuja prefeita falando de moralidade administrativa com mão de gato!

Agora assume a prefeitura um dito cujo humanista do partido do governador (eles brigaram por causa destas eleições municipais) mas o povo tá tão passado da ruindade desta administração que não acredita que possa existir alguém pior do que ela...

E prá finalizar... Em todos os lugares que o PT governou nenhum pode ser descrito como excelente ou boa administração! Seja prefeitura ou governo de estado! Tudo foi destruido e mudou prá pior - Vejam Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Mato Grosso do Sul (outrora um dos maior produtores de soja do mundo! Hoje perde para o Piauí!) são tantos os casos que aqui não tem espaço para citar! E ninguém consegue lutar contra a cegueira dos membros deste partido de bandidos não! Eles negam sempre! e dizem que foi a melhor administração do mundo!