segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Na balada

--Tá rindo de quê? Por acaso é de mim?
--Não! não é de você. É que lembrei de um amigo muito parecido com você e de um fato ocorrido.
--E qual é a graça?
--Logo você verá. É que certa vez eu e esse amigo caminhávamos por uma avenida, num domingo à tarde, quando do alto de um prédio algumas meninas começaram acenar e sorrir. Paramos e  ficamos mandando beijinhos; pedindo para ir até lá. Elas toparam.
--E aí?
--Pensei que aquilo estava muito fácil. No entanto, meu espírito "cachorrão” estimulou-me e seguimos pelas escadas. Na caminhada ficamos  disputando quem ficaria com a loirinha ou quem ficaria com as moreninhas. Eram três garotas. E de longe, pareciam "comíveis".
-- Quem ficou com quem?
-- Calma! Nem chegamos lá ainda. Continuando, chegamos em frente a  uma porta de onde vinham gritinhos e  uma música. Deve ser aqui, disse. E apertei a campainha.
-- Como eram as "gatas"?
-- Nem te conto! O melhor estaria para acontecer.
-- Não enrola, diga logo o que vocês fizeram?
-- Não fizemos nada, aliás saímos correndo pelas escadas e lá no meio da rua é que nos demos conta do papelão.
-- Por que papelão?
- Imagine dois malucos só de cueca e sapatos descendo uma avenida e gritando: "assalto"... "socorro"...
-- Eh eh eh... vocês entraram numa fria?
-- E que fria, as gatinhas eram três "travecos" que estavam acompanha das de dois "caras" do tamanho de uma geladeira. Não tivemos tempo de voltar; entramos e aquela turma nos mandou tirar a calça e a camisa. Quando um dos "leões" puxou um revólver da cintura e nos disse que contaria até cinco para que sumíssemos dali. Assim chegamos à rua.
-- E depois, o que aconteceu?
-- Quase fomos linchados. O pessoal que nos via correndo com cara de apavorados, gritava: "tarados” "tarados", segurem eles.
-- Sim, mas como terminou a balada? eh... eheheh
-- Terminou quando uma viatura da polícia militar nos encaminhou à delegacia e ao nos apresentarem ao delegado quase vomitei de pavor e raiva.
-- Por quê?
-- O dito vinha acompanhado  pelos dois sujeitos que minutos antes subtraíram nossa roupa, dinheiro, documentos e a dignidade.
-- E aí?
-- Aí é que eu e meu amigo estamos respondendo a um processo por atentado à ordem pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com