domingo, 31 de julho de 2011

Algumas palavras

Algumas palavras, misturo-as. Estou faminto.  O resultado desta goreba é a oportunidade de saciar-me. Entre os ingredientes está a vontade, humm! ... ideal para qualquer cardápio, desde o mais singelo até aquele digno de reis. Tenho a vontade agora acrescida à persistência - indispensável componente. Mantém-me ligado na preparação. Vontade e persistência combinam, são o básico perfeito em qualquer ocasião.

Ainda assim, falta o tempero para atiçar o paladar. Causar maior prazer ao se degustar, para meu deleite... lá está... o melhor deles... a imaginação. 

Aos poucos, mexendo para melhor mistura, os ingredientes agregam-se. Algumas pitadas de tempero e deslizo por entre as pedras para finalmente encontrar a palavra escrita, meu prato feito.

Escrita com esmero. É a prosa pontilhada de dúvidas e talvez com alguns deslizes na gramática; mas cozida com elementos indispensáveis apenas aos sonhadores: visão do infinito entre dois pontos, que Roma é o destino.

Este foi o prato do dia. Foi alguém "marchando ao som de seu próprio tambor".*

*li esta frase nalgum lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com