segunda-feira, 14 de maio de 2012

Blog O Mascate


Alexandre Pires acusado de racismo?

De todos os gêneros musicais da pocilga, os que mais me irritam são o Pagode e o Breganejo.
Não tem coisa mais irritante do que aqueles "aiaiai" dos breganejos e os "laia laia" dos pagodeiros.
Mas em um país que a cultura é artigo de luxo, o gosto popular não deve ir muito além dessas opções musicais mesmo.
Mas, o mais interessante é ver que um cantor NEGRO fez um clip de uma música chamada Kong, onde algumas "celebridades" aparecem vestidas de gorila, sem contar o sem número de mulheres de bunda de fora e um homossexual deficiente verbal.
Bem, até aí nada demais para um clip que tinha a pretensão de ser uma brincadeira, o que pega de verdade, é que o politicamente correto de plantão e a patrulha racial do Brasil dividido em cotas, acharam que o clip e a musica contém teor racista, e sexismo com as mulheres semi nuas, e acredito que preconceito homofóbico com a Biba gaga.
Entre os "atores" do clip aparecem um Negro, conhecido como MC Catra, e a celebridade da mediocridade Tupiniquim, o boleiro e semi Deus dos sem noção, Neymar.
E a inquisição racial já preparou a fogueira santa pára queimar o cantor em nome do politicamente correto e da igualdade racial.
Onde já se viu um negro comparar outros negros a macacos? Isso é uma afronta aos Afro descendentes, temos que queima-lo na fogueira, infiel!!!
Gente, vamos com calma, se os participantes do clip que são negros levaram a coisa como uma brincadeira, se as mulheres adoraram ficar de bunda de fora rebolando, e se a Biba aceitou participar de boa, não existe ofensa alguma aí, pois os envolvidos não viram teor racial na música e no vídeo. E isso deveria bastar.
Se algum dos participantes se sentisse ofendido aí sim a coisa poderia pegar, agora todo mundo levou na boa, e os caçadores raciais de plantão já começaram a bater o bumbo da caça as bruxas que essas leis mal feitas da pocilga proporcionam.
O racismo no Brasil só irá acabar quando o povo estiver em um nível de cultura e de educação dignos de uma sexta economia do mundo. Enquanto isso não acontecer, ainda veremos "minorias" querendo ganhar espaço no grito.
E do jeito que vai, a comunidade portuguesa do país, vai entrar com uma ação na justiça acabando com as piadas de português, pois elas possuem cunho preconceituoso. os Arghentinos também, e o Ibama pretende acabar com as piadas de papagaio por ser a verde ave uma espécie protegida pelas leis da pocilga.
Ao meu ver o pagodeiro não cometeu crime algum, ele simplesmente fez uma brincadeira que acertou em cheio, os recalques de alguns patrulheiros raciais. Que talvez não aceitem nem o fato do pagodeiro ser casado com uma branca.
E olhem que eu não gosto de nada que aquele cidadão canta, mas tem que ir devagar no patrulhamento políticamente correto, senão o Brasil vai acabar se tornando um lugar muito sem graça e perigoso para se viver.

E no mais... PHODA-SE!!!
...............................

Veja o clip: http://www.youtube.com/watch?v=aweptUCLyIs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com