segunda-feira, 28 de maio de 2012

Oinc... Oinc... Oinc...


Gilrikardo disse: Agora mais do que nunca na história deste país, acredito que a montanha de movimentos classistas é cria da oportunidade de alguém receber dividendos eleitorais com a causa. Não imagino que foi algo planejado, mas sim produto do acaso. Um movimento por uma causa aqui outra ali e assim originou essa nova maneira "IGNÓBIL" de se angariar votos. Sim, votos. Para mim, tais estatutos, movimentos, projetos, inclusões, ongs, tudo assistencialismo barato. FLORESCERAM NA ÚLTIMA década, sob o patrocínio dos companheiros. É A CLÁSSICA DIVIDIR PARA DOMINAR. Repetindo, acredito tudo ocorreu ao acaso. E daqui para frente não estranharei, se de fato surgirem O MOVIMENTO DOS GORDOS DESCONTENTES, MOVIMENTO DOS PORTUGUESES INDIGNADOS, MOVIMENTO DAS LOIRAS INTELIGENTES, e por aí a fora... sinceramente hei de concordar com O MASCATE ... vivemos NUMA POCILGA... oinc... oinc... oinc...

********************

Do Blog O Mascate
E o Brasil segue ladeira abaixo em desabalada carreira.

Meses atrás a Sinistra das políticas para mulheres causou um baita tumulto na mídia por achar que o comercial das Lingeries Hope quando a modelo Gisele Bunchenn aparecia de calcinha e sutiã para dar más notícias ao marido, seria uma afronta as mulheres. 
A população nem percebeu o apelo de machismo e a estereotipação ou desvalorização da mulher brasileira. 

Interessante, a sinistra queria tirar uma peça de propaganda do ar por acreditar em desvalorização da mulher, carnaval de peitos e bundas à mostra, funks onde as mulheres são chamadas de cachorras, e agora a tal marcha das vadias não incomodam a vigilância políticamente correta da pocilga? Hipócritas!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com