quinta-feira, 17 de maio de 2012

Volando con el viento - II

Após lavar o rosto e dar uma ajeitada nas madeixas, desci para falar com a proprietária da casa que estava a alugar-me um pequeno cômodo. Localizava-se próximo à horta, o inconveniente era entrar na residência e subir a escadaria para usar o banheiro. Mas quem precisa, precisa. O resto são detalhes que o futuro mostrar-me-ia. 
Ainda curioso com minha nova morada, fui conferir o espaço ao lado das instalações para lavar roupas e guardar quinquilharias. Era menor que a metade do banheiro, isto é, caberia mais que dois quartos no banheiro. Aquela relação entre os tamanhos era curiosa, qual o motivo de um banheiro com medidas tão incomuns. Tipo de resposta que em nada ser-me-ia útil, tipo de informação que não me auxiliaria em nada. Então porque ficar em masturbação mental, falta do que fazer diria minha avó. Acho que até certo ponto seria isso mesmo, falta do que fazer. (... continua)

Vide Prefácio
Para ler os demais capítulos, clique no marcador Volando, abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com