quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rir é o melhor remédio

Depois de levar pé na bunda,
dentista arranca todos os dentes de ex

Revoltada, uma dentista arrancou todos os dentes de seu antigo namorado após ser trocada por outra mulher. Depois de terminar o namoro, o ex voltou para o consultório por causa de uma dor de dente e acabou se dando mal.
.
Em vez de tratá-lo, Anna Mackowiak, de 34 anos, deu uma dose cavalar de anestésico para Marek Olszewski, o amado de 45 anos, e arrancou todos os seus dentes. Depois da cruel vingança, a dentista enfaixou sua a cabeça e disse que "houve complicações" e ele deveria procurar um especialista.
.
Segundo o "Daily Mail", Anna afirmou que tentou ser profissional e manter a amizade com o ex, mas não conseguiu controlar as emoções. "Eu sabia que tinha algo estranho porque quando acordei não senti meus dentes, mas não tinha razões para desconfiar dela. Quando me olhei no espelho que descobri", contou o ex-namorado horrorizado.
.
A dentista acabou atrás das grades e pode ficar lá por três anos. No entanto pôde sentir o gostinho da vingança: seu ex foi largado pela nova namorada que não suportou o fato de de ter um parceiro banguela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com