sábado, 10 de setembro de 2011

Devaneios

Cheguei, cá estou, à frente um horizonte infinito. Será uma viagem e tanto. Haverão todos os momentos, haverão... Segui o curso... e à medida que as calmarias são engolidas pelas tempestades segue-se um vaivém, altos e baixos, novamente a tempestade tranforma-se ao anunciar que breve haverá bonanza... de fato chega e outra vez sou surpreendido, o horizonte é finito. É para lá que vou. 
  • E eu que um dia desejei ser imortal.
  • Para logo em seguida indagar, para quê? 

Um comentário:

  1. Olá! Vim conhecer seu espaço e agradecer sua visita e comentário em meu blog Bibliotequices e Afins. Já dei uma lida em seu blog e gostei bastante também. Aproveito para te convidar a conhecer meu outro blog http://sonhosmelodias.blogspot.com onde falo sobre literatura, música, exponho alguns textos e pensamentos meus.
    Abraço,

    ResponderExcluir

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com