sexta-feira, 8 de março de 2013

Momentos de emoção

Antigamente, muito antes da internet e da onda tecnológica dos últimos vinte tantos anos, deliciava-me ao escrivinhar em folhas soltas, aquilo era para mim e ninguém mais. Era um ato de libertação. Aquilo aliviava minhas imagens mentais, inclusive atualmente em muitas digitadas é o tal desejo que comanda-me. Acredito que a gente, ou pessoas com essa característica, já nascem assim. O tempo e as práticas é que poderão transformar esse desespero em algo legível. É a eterna busca...

Enquanto isso, vamos ajuntando pelo meio do caminho a atenção de pessoas que nos fazem acreditar que ainda somos humanos. Que ainda somos gente de carne e osso. E muitas vezes carente de um pequeno afago. Que por mais tímido que possa parecer, era o que eu precisava naquele momento.

E isso foi ontem ao final da tarde, em meio às compras, cruzei com uma assídua leitora de meus escritos há anos... teceu alguns comentários que fizeram meu ego voar... Obrigado R*****, ontem você fez o bem sem olhar a quem!