sexta-feira, 8 de março de 2013

Cadê ELES

+ ESCOLAS INTERDITADAS

Por Gilrikardo

Ano após ano a cena se repete. Escolas interditadas, tanto municipais quanto estaduais. Este ano em especial as Escolas Estaduais levaram o prêmio, pois algumas ainda continuam fechadas (8mar2013) devido à inércia e incompetência dos governantes. E nesta hora de desespero e necessidade de apoio das autoridades, quem deveria estar fazendo o que é pago para fazer não aparece, são os nossos legisladores cuja tarefa de fiscalizar lhes é dever. 
Imagino que devido à eleição do próximo ano, os nobres Deputados Estaduais e  Vereadores de Joinville não desejam melindrar o governador com questões menores que aquelas que envolvem o próximo pleito. E a população que se dane. E... esse negócio de eleição a cada dois anos é invenção dELES para se manterem em eterna perambulação na busca de sobrevivência sob as asas do Estado. Um atrapalho em nossas vidas, além duma afronta a inteligência e dignidade dos eleitores. Por que digo isso? Pelo simples fato dELES se mostrarem ausentes diante duma questão cem por cento utilidade pública em nome do EGOÍSMO de lutar pelo interesse próprio (eleições 2014).   
É desprezível e condenável tal atitude. Mas enquanto o sistema permanecer assim, só nos resta, pelo menos, espernear e gritarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Se deliciem com as imagens que dizem muito mais do que conseguiria escrever.