quarta-feira, 27 de julho de 2011

Li, gostei e transcrevo

Deputado catarinense sorteia TV e DVD no Twitter


Em busca de seguidores no microblog Twitter, o deputado catarinense Kennedy Nunes (PP) está sorteando uma TV e um aparelho de DVD entre os twiteiros que o seguirem. Em mensagem postada hoje, ele escreveu:

“Muitos twiteiros participando do sorteio do DVD e da TV”.

Em seguida, aparece um link, que remete ao site da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina, que noticia: Ontem, dia 24, o deputado Kennedy Nunes PP-SC resolveu inovar. Em seu twitter, postou a seguinte notícia:

“Alo galera! Vou sortear, entre meus seguidores, um aparelho de DVD e uma TV ao alcançar 1.000 seguidores. Ajude a divulgar e participe!”

Muitos de seus seguidores no twitter já o recomendaram para toda a sua lista de amigos nesta rede social que está se popularizando cada vez mais no nosso país.

O deputado que visitou a região do Alto Vale há menos de 15 dias, espera chegar aos 1000 seguidores no tempo mais curto possível, e explicou também o critério que será utilizado para que se chegue ao vencedor da promoção:

--Quando chegar MIL vamos postar o login de todos com um número e escolheremos a data d prox sorteio da lot federal.

Para quem quiser concorrer, o twitter da figura é:

http://twitter.com/deputadokennedy

O meu (sem sorteio) é http://twitter.com/giovanigrizotti

Até agora, o parlamentar conseguiu arrebanhar 389 seguidores. Em seu twitter, o coordenador de projetos da Transparência Brasil, Fabiano Angélico, escreveu: 
 
(…) -É um tanto quanto desonesto isso de comprar seguidores. Feio o Huck fazer isso. E mais feio ainda para um político.

Postado por Giovani Grizotti > http://wp.clicrbs.com.br/diretodafonte

Um comentário:

  1. Faltou dizer que o dito deputado e Pastor evangélico, pregador da moral... e que moral...

    ResponderExcluir

Se preferir utilize o email: gilrikardo@gmail.com